Sou homem por inteiro amor verdadeiro....adoro falar da lua... apaixonante..... Sou gentil.....estimulante.... Sei me portar com dignidade....olho sempre à frente....minha voz é sedosa macia mas de uma gravidade maliciosa......sarcástica....e formal quando precisa. Sou a medida certa do seu querer.... não trago medida de perfeição e também não venho com manual de instrução sou um pouco de cada coisa sou seu sonho e seu querer.... sou muitas vidas vividas e um ótimo contador de historias.... Ainda por cima sou poeta e canto bem baixinho no ouvido.... falo da alma do tempo e de fantasias escondidas.... Sou o par perfeito....estou em todos os homens bem ensinados sou a beleza da alma e ânsia do coração... atenciosamente Anjo Mineiro

Perfil do Anjo Mineiro.

Vende-se um homem que dá flores, que beija a mão, que abre a porta do carro, que espera a sua companhia passar na frente, que tira o cisco do casaco,e o ciscos dos seus olhos, que remove o cabelo do seu rosto,que usa roupas limpas, de pele perfumada e que lava a alma, que beija como se fizesse amor e que faz amor como se beijasse, e que depois do amor se aninha, se aconchega, e interminavelmente te acaricia, um homem de poesia que faz versos a quem ama e que eterniza o amor em palavras, um homem de cochichos na cozinha, de conversas longas no parque de ouvidos e olhos atentos na cama, um homem Que dorme por último, que vela, que cobre o ombro descoberto, que se posta ante o olhar que dorme, que assiste sonhos pelo rosto da pessoa amada, um homem que divide histórias, livros, poesia, e que lê de mãos dadas um poema “As causas“ De Jorge Luis Borges, um homem que gosta de mitologia grega para dividir com ele as histórias de homens apaixonados, e encontros a meia noite, um homem que comprou “O amor esquece de começar, “do poeta Carpinejar, Só pra ler ao telefone pra pessoa amada, um homem que olha tudo: roupas, sapatos, jóias, livros, perfumes, cosméticos e em tudo vê a sua face, um homem que se orgulha de você, que o chama de príncipe, gato , lindo e de meu rei. e que sempre será o mais belo da festa, um homem que seguiu os conselhos do mais sábio dos homens, que fez o corpo humano para entendê-lo por dentro, e conseguiu descobrir os seus caminhos, os seus labirintos,e seus prazeres, um homem que já deu nome a livros para eternizar na poesia que os séculos hão de manter na memória, e que ora percorre a vida e que aceita em troca apenas uma moeda. para te dar amor e carinho.... este sou eu !

Vejam as fotos em sequência aqui .

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver! - Você é louco? - Não, sou poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...